segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Iron Maiden - Lp Maiden Japan - Dianno Decapitado - Japonês



Iron Maiden - Lp Maiden Japan - Dianno Decapitado - Japonês


***R$ 500,00***





Dados do produto:

Tipo de mídia: LP
Quantidade de discos: 1
Data de lançamento: 2018
Estado de conservação: usado ótimo estado
País de origem: Japão (?)
Gravadora: EMI / Ordnaled Records
Situação atual: fora de catálogo
Prazo de entrega: PRONTA ENTREGA


Observação :




LP preto, usado (ótimo estado)  completo com OBI, encarte (com letras em japonês e fotos raras), edição numerada (apenas 200 cópias) + faixa extra. 

Relançamento (ano 2018) do Maiden Japan, o clássico show com Paul Dianno no Japão. Esse relançamento chama a atenção por ter a  famigerada capa com o Paul Dianno decapitado! Raridade!  Eddie cortou a cabeça do vocalista com um machado e a segura ensanguentada. 

Edição LIMITED EDITION , numerada (apenas 200 cópias lançadas) com numeração manual na capa e no OBI. OBI (faixa de papel) em papel grosso, colorido, com inscrições em japonês. Encarte incluso, com fotos (algumas inéditas), e letras das músicas em inglês e japonês. Disco com 5 faixas (uma faixa a mais do que a edição japonesa lançada na época, no caso Wrathchild, que está marcada como "previamente não lançadas na versão japonesa). Item de colecionador!


História: 

Essa era a arte original que a EMI ia lançar, porém a mesma foi censurada na época. Na última hora a gravadora proibiu a capa no mundo todo, e a substituiu pela conhecida capa com o Eddie samurai com a espada. Porém alguns lugares do mundo tinham inclusive impresso a capa. A Venezuela foi um desses lugares. Enquanto a maioria perdeu a produção de capas impressas, pois as mesmas precisaram ser destruídas, na Venezuela (por negligência, ou falha de comunicação) as capas foram juntadas aos LPs e foram mandadas para as lojas! Durante algum tempo a capa proibida foi vendida lá. Claro que depois, ao perceberem a falha, os discos foram recolhidos, e as capas substituídas. Mas as poucas unidades comercializadas na versão venezuelana se tornaram uma raridade. Hoje uma edição venezuelana do ano de 1981 vale uma pequena fortuna. 



Faixas: 

1 Running Free
2 Remember Tomorrow
3 Wrathchild
4 Killers
5 Innocent Exile 







CONDIÇÕES DE VENDA:





- Parcelamos em até 12X (dúvidas perguntar)
- Frete por conta do comprador
- Pronta entrega

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Bem-vindo a Omisso Records! Deixe aqui sua dúvida, responderemos no máximo em 24 horas! Boas compras!